Meastech - Instrumentos de Medição

Analisadores de Rede Vetorial USB VNA de 1 Porta

Clique na imagem para ampliar

Marca:
Copper Mountain Technologies

Código do Produto:
Família de 1 Porta

Categoria do Produto:
Analisador de Rede Vetorial USB VNA

Orçamento
Analisadores de Rede Vetorial USB VNA de 1 Porta

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    X - Fechar solicitação!

    Os Analisadores de Rede Vetorial USB VNA da família de 1 porta oferecem um alto desempenho apesar de ser um dispositivo portátil. O seu desempenho em nada deixa a desejar de um dispositivo de nível de laboratório. Este analisador pode ser conectado diretamente à antena ou outro dispositivo sob teste sem a necessidade de um cabo de teste, eliminando as incertezas de medição inerentes aos cabos. Resultando em desempenho altamente confiável e com estabilidade de calibração. O Os Analisadores de Rede Vectorial (VNA) de 1 porta vem com todos os recursos que os engenheiros esperam, com um software bastante poderoso.

    Os Analisadores de Rede Vetorial (VNA) incluem um módulo de medição de RF e o software R que é executado em um PC, laptop ou tablet com Windows, conectando-se ao hardware de medição via interface USB. O software R pode ser instalado em vários computadores que compartilham o uso do módulo de medição do analisador. O analisador de rede vectorial pode ser usado no campo, no laboratório e em testes de produção. O analisador de rede vectorial pode ser integrado ao sistema de teste de produção através do plug-in Manufacturing Test .

    Todos os Analisadores de Rede Vetorial da Copper Mountain Technologies incluem suporte para módulos complementares ou plug-ins de software executável. Com os plug-ins, os clientes e engenheiros de suporte CMT podem desenvolver extensões para o software básico iniciado a partir do menu principal do aplicativo. Coloque o seu executável na / Plug-ins / subpasta do caminho de instalação do seu analisador de rede vectorial e, em seguida, use a sequência de menu Sistema-> Plug-ins para iniciar. O nosso mais popular plug-in, Manufacturing Test, suporta a incorporação do software do analisador de rede vectorial no seu QMS de produção:

    Agilize os processos de teste de produção.

    Garanta a consistência do processo de teste em vários operadores e estações de trabalho.

    Crie e gerencie facilmente limites de aprovação / reprovação em várias estações de trabalho. Os limites de aprovação / reprovação e a configuração do instrumento são armazenados em um arquivo de “especificações” de texto plano legível que pode ser mantido por um engenheiro de teste autorizado.

    Organize os resultados do teste para posterior recuperação e análise.

    Os Analisadores de Rede Vetorial (VNA) e Módulos de Calibração Automática (ACM) são entregues com certificados de calibração de fábrica sem dados. A opção add-on para Certificado de Calibração e Incertezas Credenciados, Rastreáveis ​​e Certificados ISO17025 / Z540-1 está disponível e precisa ser especificada no momento do pedido.

     

    Modelos da Família de 1 Porta:

    R54 –   1 Porta faixa de 85MHz a 5.4GHz, pontos de medição 2 a 100.001 e entrada de domínio do tempo

    R60 –   1 Porta faixa de 1MHz a 6GHz, pontos de medição 2 a 100.001 e entrada de domínio do tempo

    R140 – 1 Porta faixa de 85MHz a 14GHz, pontos de medição 2 a 100.001 e entrada de domínio do tempo

    R180 – 1 Porta faixa de 1MHz a 18GHz, pontos de medição 2 a 100.001 e entrada de domínio do tempo

     

    Solicite:

    Catálogo através do email:

    [email protected]

    Orçamento através do link:

    Se deseja voltar à página anterior, por gentileza, clique aqui!

    Rua Vinte e Três de Maio, 224 cj. 51 - CEP: 13.320-010 - Salto - SP
    Tel: +55 11 4028 5653 WhatsApp: +55 11 97855 2138
    [email protected]