Meastech - Instrumentos de Medição

HIPOT Baixo Custo – GPT-9900

Clique na imagem para ampliar

Marca:
Instek

Código do Produto:
GPT-9900

Categoria do Produto:
Produtos

Orçamento
HIPOT Baixo Custo – GPT-9900

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

X - Fechar solicitação!

DESCRIÇÃO

Uma base sólida e confiável, segura e prática de testadores de segurança.

GWInstek está lançando uma nova família, é um testador de segurança, a série GPT-9900, com capacidade de potência máxima de 500VA para o mercado. A família de quatro equipamentos, incluindo GPT-9904, GPT-9903A, 9902A e GPT-GPT-9901A, vem se juntar com a série GPT-9800, que tem capacidade máxima de 200VA, para atender o mercado de maiores demandas de energia para testes de segurança de produtos e componentes eletrônicos. A série GPT-9000 é compatível com os principais itens de teste entre todos os necessários para o cumprimento das normas de segurança, tais como IEC, EN, UL, CSA, GB, JIS e outros regulamentos de segurança.

A série de testadores de segurança GPT-9900 foi construída sobre uma plataforma de amplificador PWM de alta eficiência com capacidade máxima de 500VA AC na saída para impedir a influência da flutuação da tensão da fonte AC de entrada.

A GPT-9904 é um modelo de 4-em-1 capaz de realizar teste HighPOT- Tensão Aplicada AC, teste HighPOT-Tensão aplicada DC, teste de resistência de isolamento e teste de ligação de terra. A GPT-9903A é um modelo 3-em-1 capaz de realizar teste HighPOT-Tensão Aplicada AC, teste HighPOT-Tensão Aplicada DC e resistência de isolamento. A GPT-9902 é capaz de realizar teste HighPOT- Tensão Aplicada AC, teste HighPOT-Tensão aplicada DC, enquanto que o GPT-9901 é capaz de realizar teste HighPOT-Tensão aplicada AC. A série GPT-9900 é um testador de segurança que segue todas as características e vantagens da série GPT-9800.

O amplificador PWM de alta eficiência é o núcleo de design da plataforma GPT-9900 para impedir à influência da flutuação da tensão de entrada da fonte AC. A tensão de saída é cortada automaticamente (dentro de 150μs) após a detecção de uma tensão de saída anormal ou um trip sobre o limite de corrente de “trip” durante o teste para proteger o operador de uma lesão perigosa. A série GPT-9900 descarrega automaticamente o Dispositivo depois de cada teste, para eliminar o excesso de tensão que se mantém no Dispositivo.

Seguindo um conceito de design organizado e fácil de usar, a série GPT-9900 é equipado com um layout de painel simples e claro, um display matricial LCD de alta resolução, e indicadores LED coloridos, permitindo que os operadores possam interpretar os resultados das medições com facilidade e rapidez. No papel como o complemento de testadores de segurança 200VA, a série GPT-9900 é projetada sobre uma plataforma de saída 500VA para melhorar todas as principais funções de teste, incluindo HighPOT-Tensão Aplicada AC (AC 5 kV / 100mA), HighPOT-Tensão Aplicada DC ( DC 6kV / 20 mA), testes de resistência de isolamento (DC 50V ~ 1000V / 50GΩ max.) e ligação de terra (AC 32A máx. / 650mΩ max.), com capacidade de medição de alta potência. Ainda mais, a duração do teste, o tempo da rampa de subida e os limites superior/inferior da tensão de saída, são totalmente ajustáveis ​​para acomodar uma grande variedade de testes de segurança com resultados de medição precisos. A função de “varredura” da série GPT-9900 é capaz de exibir ponto por ponto de todos os resultados dos testes durante o período de teste, para formar uma linha no gráfico. Este visor gráfico executa a verificação da característica de um DUT (dispositivo sob teste) através da observação da do parâmetro de resposta para as alterações da tensão aplicada ou corrente ou tempo de teste. No gráfico um marcador móvel está disponível para obter o parâmetro de leitura sobre o ponto de interesse específico do usuário.

Outras funções e características da série GPT-9900 significativos incluem, uma saída no painel traseiro para as aplicações do sistema, a detecção de circuito aberto para garantir conexões apropriadas de aparelhos para teste de ligação de terra, 100 conjuntos de memória para guardar e recuperar as configurações do painel para testes individuais ou sequenciais, uma saída remota on-off no terminal do painel frontal e uma porta de sinal I / O no painel traseiro para testes de segurança com controle Iniciar/Parar remoto, e RS-232C, USB e Interface GPIB (opcional) disponível para controle remoto PC e registro resultado do teste.

Características

– Capacidade de teste AC 500VA

– 240×64 matriz LCD “Ice blue Dot”

– Função Varreruda para análise de característica do Dispositivo em Teste

– Medição de resistência de isolamento até 50GΩ (GPT-9903/9904)

– Modo Manual/Automático

– Tecla Função para a seleção rápida

– Flash de alta intensidade para a indicação de Cuidade & Status

– Função de segurança INTERLOCK

– Operação de Corte ao Cruzar o zero

– Aceleração de tempo controlável

– Medição de Corrente True RMS

– Alta resolução: 1uA para medir corrente, 2V para a configuração de tensão

– Amplificador PWM para aumentar a eficiência e confiança nos testes.

– Max. 100 blocos de memória para configuração de condições (passos) no teste. Cada passo pode ser nomeado individualmente.

– Terminal remoto no painel frontal para controle “iniciar” e “parar”.

– Saída disponível no painel traseiro

– Interface: RS-232C, dispositivos USB, sinal I / O e GPIB (opcional)

Se deseja voltar à página anterior, por gentileza, clique aqui!

Curta nossa página no Facebook

Rua Vinte e Três de Maio, 224 cj. 51 - CEP: 13.320-010 - Salto - SP
Tel: +55 11 4028 5653 || Fax: +55 11 4021 4793
[email protected]