Meastech - Instrumentos de Medição

HIPOT Baixo Custo – GPT-9800

Clique na imagem para ampliar

Marca:
Instek

Código do Produto:
GPT-9800

Categoria do Produto:
Produtos

Orçamento
HIPOT Baixo Custo – GPT-9800

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

X - Fechar solicitação!

Características

– Capacidade de teste AC 200VA

– 240×64 Matriz “LCD Ice Blue Dot”

– Modo Manual / Automático

– Chave de função para seleção rápida

– Flash de alta intensidade para indicação de Cuidado & Status

– Função de segurança INTERLOCK

– Operação de corte ao cruzar o zero

– Tempo de aceleração Controlável

– Medição de Corrente True RMS

– Alta resolução: 1uA para medir corrente, 2V na configuração de tensão

– Amplificador PWM para aumentar a eficiência de energia e a confiança em testes.

– Max. 100 blocos de memória para configuração de condições (passos) no teste. Cada passo pode ser nomeado individualmente.

– Terminal remoto no painel frontal para controle “iniciar” e “parar”.

– Interface: RS-232C, dispositivos USB, sinal I / O e GPIB (opcional)

DESCRIÇÃO

Uma base sólida e confiável, segura e prática de testadores de segurança.

GW Instek está lançando ao mercado uma nova série de testador de segurança com alta durabilidade e design de múltipla proteção dos usuários. A GPT-9800 Serie visa atender a uma variedade de normas de segurança, tais como IEC, EN, UL, CSA, GB, JIS e outros requisitos relacionados com a segurança para os testes de segurança de produtos eletrônicos e componentes.

Um total de 4 testadores de segurança no GPT-9800 Series, ou seja, GPT-9804, GPT-9803, GPT-9802 e GPT-9801, estão disponíveis para várias aplicações. A GPT-9804 é um modelo de 4-em-1 capaz de realizar teste HighPOT- Tensão Aplicada AC, teste HighPOT-Tensão aplicada DC, teste de resistência de isolamento e teste de ligação de terra. A GPT-9803 é um modelo 3-em-1 capaz de realizar teste HIghPOT-Tensão Aplicada AC, teste HighPOT-Tensão Aplicada DC e resistência de isolamento. A GPT-9802 é capaz de realizar teste HighPOT- Tensão Aplicada AC, teste HighPOT-Tensão aplicada DC, enquanto que o GPT-9801 é capaz de realizar teste HighPOT-Tensão aplicada AC.

A série de testadores de segurança é construído sobre uma plataforma de amplificador PWM de alta eficiência com capacidade máxima de 200VA AC na saída para impedir a influência da flutuação da tensão da fonte AC de entrada. Isso garante uma fonte de tensão estável para todos os testes da Série GPT-9800.

Segmentação, proteções do usuário, a série GPT-9800 usa uma combinação de controles de hardware e software para melhorar a segurança: A auto avaliação é realizada para se certificar de todas as funções e operações estão sob condição normal, cada vez que o testador está ligado; o design Zero Crossing Turn-On impõe a tensão de saída para começar sempre quando a onda senoidal cruzar o zero para evitar o sobretensão na saída; e a tensão de saída é cortada automaticamente (dentro de 150μs) quando tensões de saída anormais foram detectadas ou quando os atuais limites superiores e inferiores foram alcançados durante os testes. Para proteger o operador de uma lesão perigosa, a série GPT-9800 descarrega automaticamente o DUT (Dispositivo sob Teste) depois do teste (dentro de 200 ms) de cada vez para eliminar o excesso de tensão que se mantém no DUT (Dispositivo sob Teste). Para garantir ainda mais a segurança, o conector interlock pode ser usado com dupla proteção para prevenir uma operação inadvertida.

A série GPT-9800 é equipada com um layout simples e claro do painel, um display com matriz de pontos LCD de alta resolução, e indicadores LED de cor, permite que os operadores de interpretar os resultados das medições com facilidade e rapidez. Todas as principais funções de teste, incluindo HighPOT-Tensão Aplicada AC (AC 5 kV / 40 mA), HighPOT Tensão Aplicada DC (DC 6kV / 10 mA), resistência de isolamento (DC 50V ~ 1000V) e testes de ligação de terra (AC 30A max.) são realizadas sob uma alta estabilidade de saída de tensão com os resultados em alta resolução das medições. Ainda mais, a duração do teste, tempo de rampa de subida e os limites superior/inferior da tensão de saída são totalmente ajustáveis ​​para acomodar uma grande variedade de testes de segurança com resultados de medição mais precisos.

Outras funções e características da GPT-9800 incluem: detecção de circuito aberto para testes de ligação de terra para obter resultado correto de medição com confiança; 100 conjuntos de memória para salvar as configurações do painel, que podem ser chamados para um único teste individualmente ou para uma sequência de testes automáticos; um terminal on-off de saída remoto no painel frontal e uma porta de sinal de I / O na parte traseira do painel que proporciona o controle inciar/parar do testador de segurança; RS-232C, USB e interface GPIB (opcional) disponível para controle remoto PC e registro resultado do teste.

Se deseja voltar à página anterior, por gentileza, clique aqui!

Curta nossa página no Facebook

Rua Vinte e Três de Maio, 224 cj. 51 - CEP: 13.320-010 - Salto - SP
Tel: +55 11 4028 5653 || Fax: +55 11 4021 4793
[email protected]