Meastech - Instrumentos de Medição

Fonte de Alimentação – PSW

Clique na imagem para ampliar

Marca:
Instek

Código do Produto:
PSW

Categoria do Produto:
 Instrumentos de Teste e Medição

Orçamento
Fonte de Alimentação – PSW

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

X - Fechar solicitação!

Descrição

A PSW-Series possui uma única saída programável multi-faixa de comutação DC Power Supply cobrindo uma potência que pode variar até 1080W. Esta série de produtos inclue seis modelos com a combinação de tensões nominais de 30V, 80V, 160V, 250V, 800V e potências de saída máxima de 360W, 720W e 1080W. O recurso de multi-faixa permite a configuração flexível e eficiente de tensão e corrente no intervalo de potência nominal. Como o PSW-Series pode ser conectado em série para um máximo de 2 unidades ou em paralelo para um máximo de 3 unidades, a capacidade de ligação de várias unidades PSW para maior tensão ou corrente de saída superior fornece uma ampla cobertura de aplicativos. Com a flexibilidade de utilização de energia multi-faixa e ligação em série/paralelo, a Série PSW reduz significativamente para o usuário o custo com várias fontes de alimentação para acomodar os projetos com requisitos diferentes requisitos de potência.

A seleção de prioridade da PSW-Series VC/CC é um recurso muito útil para a proteção DUT (Dispositivo sob teste). As fontes de alimentação convencionais funcionam normalmente no modo CV quando a saída de energia está ligada. Isto poderia trazer uma corrente de partida para a carga capacitiva ou uma corrente intensa carregada na etapa em que a saída está operando. Tomando a verificação curva I-V do LED, como um exemplo, torna-se uma tarefa muito difícil de executar esta medida utilizando uma fonte de alimentação convencional. Com LED conectado a uma fonte de alimentação no modo VC como a configuração inicial, quando a saída é ligada e a tensão aumenta sobre o LED diretamente polarizado, a corrente irá rapidamente ter um pico alto e exceder o valor pré-definido de limite de corrente. Ao detectar esta alta de corrente, a fonte de alimentação começa a transição do modo VC para modo CC. Embora a corrente se torne estável depois que o modo CC é ativado, o pico de corrente ocorreu no ponto de cruzamento CV e CC, podendo, eventualmente, danificar o DUT (Dispositivo sob Teste). Na etapa de saída de energia ligada, o PSW-Series é capaz de executar no âmbito da prioridade CC para limitar o pico de corrente que ocorreu na tensão de limiar e, portanto, proteger DUT dos danos da corrente de partida.

A taxa de variação ajustável da PSW-Series permite que o usuário defina para qualquer tensão de saída ou saída de corrente um tempo de subida específico na transição do nível baixo para o alto, e um tempo de descida específico na transição do nível alto para o baixo. Isso facilita a verificação característica de um DUT durante as variações de nível de tensão ou corrente com taxas controláveis de trabalho.

Os testes de produção de dispositivo de iluminação ou capacitor grande durante a potência de saída-on são principalmente associados com a ocorrência de alta corrente de pico, o que pode reduzir significativamente o tempo de vida do Dispositivo. Para evitar que correntes de partida sejam corrente intensar e danosas no dispositivo, uma transição suave e lenta de tensão durante a energização on-off pode reduzir significativamente o pico de corrente e proteger o dispositivo de alto dano atual.

O OVP e OCP são fornecidos com o PSW-Series. Ambos os níveis OVP e OCP podem ser selecionados, com nível padrão ajustado em 110%, da taxa tensão/corrente nominal da fonte de alimentação. Quando qualquer um o nível de proteção é acionado, a potência de saída será desligada para proteger o DUT (Dispositivo sob Teste). A PSW-Series oferece USB host/dispositivo e interfaces de rede local como padrão e adaptador GPIB-USB como opcional. O driver LabVIEW e o software PC de registro dados são suportados em todas as interfaces disponíveis. Um conector de controle/monitoramento analógico também está disponível no painel traseiro para controle remoto da função On/Off e monitoramento externo da Tensão e Corrente de saída.

Características

– Regime de tensão: 30V / 80V / 160V / 250V / 800V, Potência de Saída: 360W ~ 1080W

– Potência de saída constante de alcance múltiplo (V & I) Operação

– Prioridade CV / CC; particularmente adequado para a bateria e Indústria LED

– Taxa de Variação Ajustável

– Operação Série: Até 2 unidades (30V, 80V, modelos 160V somente)

– Operação em paralelo: Até 3 unidades

– Alta eficiência e alta densidade de potência

– 1/2, 1/3, 1/6 designes de tamanho de montagem de rack (EIA / JIS padrão) para 360W/720W/1080W.

– Interface Padrão: LAN, USB, Interface de controle analógico.

– Interface opcional: adaptador GPIB-USB

– Driver “LabView”

Se deseja voltar à página anterior, por gentileza, clique aqui!

Curta nossa página no Facebook

Rua Vinte e Três de Maio, 224 cj. 51 - CEP: 13.320-010 - Salto - SP
Tel: +55 11 4028 5653 || Fax: +55 11 4021 4793
[email protected]